Início > Aécio Cunha Minas, Aécio Gestão Pública, Aécio Neves, Aécio Neves, Minas Gerais, política, senador Aécio Neves > Caio Nárcio: “Otimismo, nome dado ao artigo é o que, de certa forma, Aécio espera de nós, jovens do Brasil”, comentou

Caio Nárcio: “Otimismo, nome dado ao artigo é o que, de certa forma, Aécio espera de nós, jovens do Brasil”, comentou


Fonte: Caio Nárcio – Presidente da JPSDBMG
Pra frente, sempre
Sempre que termina um ciclo; um ano é normal que façamos uma avaliação do que se passou. Muitos sonhos passaram. Outros permanecem vivos. Nem sempre somos os mesmos. Mas nossa essência, ao final, permanece. Nossas convicções mais profundas reavivam e nos motivam a ser quem somos.

O senador Aécio Neves afirma que desde que começou sua vida política e, consequentemente, pública, nunca caiu na tentação fácil de tratar adversário como inimigo ou de confundir país com governo. Por mais vivência e conhecimento que se tem do jogo político, a essência do ser humano permanece.

Para Aécio, permanecem soberanas as necessidades do Brasil, e não de se manter no poder, como partido ou político. O cidadão vem antes do eleitor. O país vem antes do seu governo. O ser humano vem antes do adversário.

Foi assim em toda sua vida pública. É por tudo isso que Aécio Neves é o que é: um exemplo de político, bom gestor, conciliador e ligado às transformações necessárias do nosso Brasil.

Otimismo, nome dado ao artigo é o que, de certa forma, Aécio espera de nós, jovens do Brasil.  Devemos ter otimismo para mudar nossa realidade. Nós que nos identificamos com as redes sociais, com a dinâmica do novo, com a necessidade da transformação, podemos e devemos partir de nossos ideais atuais para começarmos, talvez pelas redes sociais, a batalha por um lugar cada vez melhor de se viver, por um Brasil mais justo e digno para todos os brasileiros.

Foi com as redes sociais que ampliamos nossa capacidade de socializar com mais pessoas. Também nas redes sociais que espalhamos nossa ideologia mundo afora, que potencializamos e catalisamos todas as nossas crenças para pessoas de todas as idades, que querem reiterar o valor universal da justiça e da democracia. É também pelas redes sociais que devemos expressar e nos organizar, para um mundo cada vez melhor.

Talvez estejamos vivenciando uma nova forma de nos mobilizar, de protestar, de nos organizar: virtualmente – para então impulsionarmos as mudanças necessárias em nossa realidade.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: