Início > Governo do PT, Minas Gerais, política > Ala xiita do PT de Minas comandada pelo deputado Rogério Correia é a responsável pelo “fogo-amigo” contra o Ministro Fernando Pimentel

Ala xiita do PT de Minas comandada pelo deputado Rogério Correia é a responsável pelo “fogo-amigo” contra o Ministro Fernando Pimentel


PT contra PT, 

O Planalto identificou na ala xiita do PT de Minas, comandada pelo deputado Rogério Correia e pelo vice-prefeito Roberto Carvalho, a responsabilidade pelo “fogo-amigo” contra o ex-prefeito de Belo Horizonte e Ministro da Indústria e Comércio, Fernando Pimentel.

As informações fornecidas aos jornais sobre a natureza e os valores exatos dos serviços prestados pela empresa de consultoria de Pimentel, reforçam as suspeitas do núcleo político do governo Dilma.

A conclusão é de que somente pessoal com acesso a informações sobre a cobrança de impostos municipais como o ISS – Imposto Sobre Serviços – poderia abastecer a imprensa com dados tão detalhados e precisos.

Há cerca de duas semanas, o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB), que tem no ministro um de seus apoiadores para a campanha à reeleição em 2012, exonerou todo o gabinete do vice-prefeito.

Pelo visto, agora se sabe bem quais foram as reais razões para as exonerações.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: