Início > Aécio Cunha Minas, Aécio Gestão Pública, Educação, Minas Gerais, política, PT em Minas > PT de Minas usa sindicato dos professores, mente para opinião pública e faz política que prejudica alunos da rede pública de educação

PT de Minas usa sindicato dos professores, mente para opinião pública e faz política que prejudica alunos da rede pública de educação


Contra os alunos, mentira, politicagem, intransigência

Fonte: Gabriel Azevedo – Turma do Chapéu

Sind-UTE e Beatriz Cerqueira: a máscara cai, a politicagem do PT aparece

Reprodução do blog de Beatriz Cerqueira

reprodução do blog de Beatriz Cerqueira1 – Todo mundo sentiu os efeitos da greve dos professores em Minas Gerais. Nas escolas, na mídia, no trânsito…

2 – A causa da educação é justa, histórica, prioritária e merece um debate sério, pautado por fatos e ações concretas.

3 – Encerrada a greve, foi proposta uma negociação. O governo de Minas segue com o combinado. O Sind-UTE afirma que o Governo do Estado não segue com o combinado.

4 – A secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, concedeu entrevista lúcida e límpida sobre o tema. No jornal “Estado de Minas”, ela foi taxativa: “O Sindicato faz política”. A secretária é muito elegante. Política, todos fazemos. O que o sindicato faz é politicagem.

5 – Confira a entrevista da secretária Renata VIlhena sobre o Sind-UTE.

6 – O Sind-UTE mente. Mente hoje, mentiu durante a greve, e, não duvidem, seguirá mentindo.

7 – No Brasil, as greves de professores só ocorrem em Estados governados pelo PSDB, salvo raras exceções. Onde o PT governa e o salário é, inclusive, pior, nada de professor parando o trânsito.

8 – A presidente do Sind-UTE em Minas Gerais, Beatriz Cerqueira, é filiada ao PT. Tudo bem. Esse é um direito dela. O que não é direito dela é usar o sindicato dos professores como instrumento do Partido dos Trabalhadores.

9 – A cada dia que passa, a intransigência do Sind-UTE e seu método, que corre o Brasil, de esticar a corda com os governos tucanos através de mentiras, ficam mais óbvios. A educação é desculpa para fazer guerra partidária.

10 – Tudo vai ficando mais claro, quando notamos que a presidente do Sind-UTE usa o seu blog para fazer oposição ao senador Aécio Neves, engrossando a mentira do PT sobre a votação dos royalties do petróleo (para entender as mentiras do PT sobre este assunto, assista o vídeo ao final deste texto ou clique no link:  http://youtu.be/RmGF2B39hpk)

11 – Um verdadeiro moinho… Os professores são usados pelo sindicato, que é usado pelo PT, gerando um fato político para os deputados da oposição, que engrossam o caldo da mentira, que confunde os alunos, pais e professores, que são usados pelo sindicato, que é usado pelo PT, gerando um fato político para os deputados da oposição, que engrossam o caldo da mentira, que confunde os alunos, pais e professores que são usados pelo sindicato, que é usado pelo PT, gerando um fato político para os deputados da oposição, que engrossam o caldo da mentira, que confunde os alunos, pais e professores…

12 – Enquanto Beatriz Cerqueira entra nessa espiral, divulgando as mentiras do Deputado Sávio Souza Cruz e sua turma, quem perde é a educação em Minas. Enquanto o blog da “professora” finge convidar o leitor para debater educação, os posts empurram a verdade e a isenção ladeira abaixo!

Assista abaixo: A verdade sobre a votação dos royalties do petróleo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: