Início > Aécio Neves, política, senador Aécio Neves > Aécio Neves e Antonio Anastasia mobilizam militância e lideranças tucanas para eleições de 2012

Aécio Neves e Antonio Anastasia mobilizam militância e lideranças tucanas para eleições de 2012


Fonte: Agência de Notícias PSDB Minas

Aécio Neves e Antonio Anastasia querem mobilização de militância e lideranças tucanas para eleições de 2012

Encontros PSDB Vivo! marcam início do processo de interiorização e revitalização do partido em Minas

         Os tucanos se reúnem, neste sábado (27/08), em todas as regiões do Estado para discutir as novas estratégias do PSDB em Minas e iniciar a preparação para as eleições de 2012. O encontro PSDB Vivo! será realizado em Belo Horizonte e em 44 cidades mineiras com a presença de parlamentares, prefeitos, vereadores, filiados e lideranças municipais. Durante o encontro, serão exibidas mensagens em vídeo do governador Antonio Anastasia, do senador Aécio Neves, do presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, de parlamentares e lideranças políticas.

         Em sua fala, o senador Aécio Neves convoca a militância tucana para uma grande mobilização em torno das eleições de 2012. Segundo ele, a união das lideranças e dos militantes tucanos será fundamental para fortalecer o partido e garantir bons resultados nas eleições municipais. Em todo o estado, o PSDB tem 160 prefeitos, 141 vice-prefeitos e 1.056 vereadores.

         “Estamos buscando construir algo a mais e, por isso, é hora de nos mobilizarmos ainda mais para que possamos nos apresentar nas eleições municipais de 2012 como o partido que representa efetivamente os interesses da população brasileira e, em especial de Minas. Somos o partido da federação e dos municípios. Vamos novamente nos perfilar em torno das propostas sérias. Em torno dos valores que fazem de Minas um estado diferente no Brasil inteiro”, afirma senador.

Orgulho de ser tucano

         Uma das principais lideranças do partido em todo o Brasil, Aécio Neves destaca a responsabilidade do PSDB para a retomada do crescimento de Minas e a implantação de um audacioso e inovador projeto de gestão administrativa, referência hoje em todo o país pela eficiência na aplicação dos recursos públicos e qualidade dos resultados dos programas de governo. Segundo Aécio, os tucanos mineiros devem orgulhar-se do partido que fez a maior transformação social da história de Minas.

         “É o PSDB, que iniciou há nove anos a construção de uma nova história em Minas, que tem a responsabilidade de levar ao Brasil também esse novo projeto de eficiência administrativa e de ética na gestão dos recursos públicos. Mostramos a partir de Minas, para todo o Brasil, que a obra do PSDB é uma obra transformadora. Nada tem maior alcance social do que a correta aplicação dos recursos públicos. Uma gestão dinâmica, séria, é a garantia de bons serviços e de resultados efetivos nas condições de vida das pessoas. Temos as melhores propostas. Cada tucano deste  Estado pode caminhar de cabeça erguida dizendo: fizemos a maior transformação social na história de Minas Gerais e estaremos prontos para levar essa mesma transformação ao conjunto do país”, garante Aécio Neves.

Partido da ética e do progresso

            O governador Antonio Anastasia afirma em sua fala que o PSDB precisa do ânimo e do trabalho da militância tucana que deve percorrer o estado destacando as propostas do partido que trabalha pela ética, correção e progresso.         Eleito com quase 7 milhões de votos, Antonio Anastasia desponta como novo líder político de Minas em razão de sua reputação como melhor gestor da administração pública brasileira e hábil negociador político.

         “Vamos trabalhar por Minas e pelo Brasil com as nossas teses do PSDB de progresso, de prosperidade, de ética, de correção, de empenho e de trabalho. Nessas reuniões estamos mobilizando o partido para nos prepararmos para que no próximo ano o PSDB tenha uma bela vitória nas eleições municipais. Precisamos de todos com muito ânimo, com muito ardor, com muita esperança, mas, sobretudo, com muito trabalho”, afirma o governador.

         Em sua mensagem, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, destaca que o PSDB Vivo! faz parte do grande esforço de modernização e fortalecimento do partido em todo o país. Em Minas, o PSDB tem 551 representações da legenda, entre diretórios municipais e comissões provisórias. O partido conta com um governador, um senador e 21 deputados, sendo 8 federais e 13 estaduais – maior bancada da Assembleia Legislativa.

         “É um momento muito importante na nossa vida partidária. Faz parte de um esforço de modernização, de revitalização, de fortalecimento do PSDB em Minas. As lideranças têm a missão de abraçar a bandeira tucana e dar continuidade à caminhada liderada por Aécio e Anastasia para que os tucanos tenham presença cada maior nos destinos de Minas. O PSDB realizou um belo trabalho em Minas fazendo transformações em todas as áreas sociais e, agora, estamos nos preparando para as eleições de 2012. É fundamental que a gente organize uma participação ativa em todos os municípios com uma chapa forte com candidatos a prefeitos e vice-prefeitos”, diz o deputado.

Procure o PSDB de sua cidade e participe do PSDB Vivo!

Veja onde acontecem os encontros

Araxá

Barbacena

Belo Horizonte

Betim

Bom Despacho

Caratinga

Conselheiro Lafaiete

Contagem

Corinto

Coronel Fabriciano

Diamantina

Divinópolis

Frutal

Governador Valadares

Guanhães

Guaxupé

Ipatinga

Itajubá

Ituiutaba

Janaúba

Jequitinhonha

João Monlevade

Juiz de Fora

Lavras

Manhuaçú

Mariana

Montes Claros

Ouro Fino

Paracatu

Passos

Patos de Minas

Pirapora

Poços de Caldas

Ponte Nova

Ribeirão das Neves

Santa Luzia

Santa Rita do Sapucaí

São João del Rei

Sete Lagoas

Taiobeiras

Teófilo Otoni

Uberaba

Uberlândia

Varginha

Viçosa

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: